Lyon libera Jeffinho e acerto com o Botafogo está por detalhes burocráticos

Atacante foi destaque do clube em 2022, sendo vendido ao time francês na temporada seguinte

Jeffinho, atacante que defendeu o Botafogo em 2022. | Foto: Vitor Silva / Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contratação do atacante Jeffinho, do Lyon está próximo de um desfecho positivo para o Botafogo. O clube carioca espera que o empréstimo do atacante seja concretizado durante essa semana. O atleta passou o ano novo na cidade, com essa expectativa de poder já permanecer para defender o glorioso.

Leia Mais

Os empresários de Jeffinho, estiveram a virada de ano na França, para poder conseguir a liberação mais rápido. A expectativa da direção do clube é que o jogador esteva com o elenco na reapresentação no dia 7 de janeiro. A chegada de Jeffinho, seria por empréstimo até o final de 2024.

Jhon Textor, dono da SAF dos dois clubes, sendo o responsável pela vitalização do acordo. As duas diretorias entendem, que a participação do Botafogo na Libertadores, pode valorizar o atleta. Jeffinho, recebeu sondagens de outros clubes do brasileiro, mas deu preferência o clube carioca pela identificação em sua primeira passagem.

Atuando pelo time francês, Jeffinho tem 23 jogos com três gols e uma assistência. A sua passagem pela Europa, não foi como esperado. O jogador de 24 anos, surgiu no Resende, em 2021, com passagem pelo Gama sem muito sucesso. O Botafogo, contratou o atacante, após o Estadual de 2022, que acabou se destacando na série A até ser vendido ao Lyon, por 10 milhões de euros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES