Botafogo deseja o atacante Nikão, por empréstimo para a temporada de 2024

Clube paulista nega modelo de negócio e deseja vender o atleta no mercado

Nikão, jogador que o Botafogo deseja para 2024 | Foto: Rubens Chiri / São Paulo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A reformulação do Botafogo está com mais um jogador na mira, Nikão, atacante do São Paulo. A diretoria do glorioso deseja o empréstimo do atleta, mas o tricolor paulista deseja a venda. O São Paulo colocou o jogador como um negociável, porém quer a negociação em definitivo para a temporada de 2024.

Leia Mais

Nikão, chegou ao São Paulo em 2022, não conseguindo se firmar na equipe paulista, sendo emprestado ao Cruzeiro nesta temporada. O jogador de 31 anos, não está nos planos de Dorival Junior, pelo time celeste atuou em 31 jogos, marcando apenas quatro gols e três assistências.

Não apenas o Botafogo está de olho na contratação do jogador, o Athletico-PR, onde Nikão, foi muito bem na carreira, pensa no retorno do atleta. Um dos símbolos das conquistas do furacão recentemente, atuando ao longo de sete temporadas, conquistando duas Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Caso acerte com o Botafogo, chegará para ser um dos líderes do elenco, ao lado de Tiquinho Soares, Eduardo no meio-campo. Tiago Nunes, que foi seu treinador na conquista da Copa do Brasil em 2019, teve o aval da contratação do atleta, que já treinou quando passou pelo clube paranaense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES