Botafogo tem conversas formalizadas e planeja anunciar reforços ainda neste ano

Dono da SAF do clube, Jhon Textor, mantém nomes em sigilo para não atrapalhar negociações

John Textor dono da SAF do Botafogo em busca de reforços para 2024 | Foto: Vitor Silva/Botafogo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo continua em busca de novos nomes para a temporada de 2024. As propostas já foram formalizadas pelos atletas e a diretoria cogita, anunciar os reforços ainda este ano. Segundo o jornalista, Thiago Franklin, do Canal do TF, algumas tratativas estão avançadas por parte da diretoria alvinegra.

Leia Mais

Os nomes são mantidos em segredos, para não ter problema nas conversas ou entrada de concorrentes. Caso tenha vazamento de nomes, os valores propostos podem ser alterados e algum clube pode buscar atravessar o negócio do Botafogo. Pela diretoria, o setor que mais precisa de atenção é o defensivo, pois Lucas Perri e Adryelson, estão de saída.

Um dos nomes que foram sondados, foi o de Cristian Medina, meio-campo de apenas 21 anos do Boca Juniors. A diretoria apresentou uma proposta de R$ 30 milhões, pelo jovem argentino, mas o clube recusou. Os dirigentes do alvinegro irão formalizar uma nova proposta ao Boca, para tentar a contratação do jogador.

A chegada de novos nomes para o clube será fundamental, visto que terá jogos importantes nos primeiros meses do ano. O calendário do glorioso, terá entre os clássicos estaduais, os jogos da primeira fase da Libertadores, que pode ter que enfrentar o Bragantino, para chegar a fase de grupos da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES