Bernardo Silva renova com Manchester City e frustra avanço do Barcelona

Tanto o Barcelona quanto o Paris Saint-Germain demonstraram um forte interesse em adquirir o campeão da Champions.

Bernardo Silva renova com Manchester City e frustra avanço do Barcelona | Reprodução/Manchester City
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bernardo Silva está destinado a continuar sua trajetória na Inglaterra. O Manchester City chegou a um entendimento com o jogador português, renovando seu contrato por mais três temporadas, mesmo em meio a rumores de possíveis transferências para outras equipes europeias.

O contrato anterior do meio-campista estava programado até 2025, e a permanência no clube parecia incerta. Tanto o Barcelona quanto o Paris Saint-Germain demonstraram um forte interesse em adquirir Bernardo. Entretanto, em resposta a um pedido de Pep Guardiola, o contrato foi prolongado por mais um ano.

Leia Mais

“Tive seis anos incríveis no Manchester City e estou muito feliz por estender meu tempo aqui. Ganhar a tríplice na temporada passada foi extremamente especial e é emocionante fazer parte de um time onde existe tanta fome e paixão”, explicou ao site do City.

“Adoro o treinador, os meus companheiros de equipe e os torcedores. Espero que possamos partilhar ainda mais boas recordações nos próximos anos”, completou Bernardo.

Com 29 anos, Bernardo Silva se encaminha para completar seu sétimo ano como jogador do Manchester City. Durante o período, acumulou 308 partidas disputadas, anotando 55 gols e proporcionando 59 assistências. Além disso, contribuiu para a conquista de 14 títulos, incluindo cinco títulos da Premier League e um da Champions League.

Nesta atual temporada, o jogador português esteve em campo durante a totalidade dos 90 minutos nas duas partidas disputadas até o momento. A próxima partida está programada para o domingo (27), com início às 10h, contra o Sheffield United pelo Campeonato Inglês.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES