Bia Haddad vence polonesa, chegando às quartas-de-final de Abu Dhabi

A vitória da brasileira foi a centésima em sua carreira nas chaves principais

Bia | Foto: Divulgação /Australian Open
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (7), Bia Haddad Maia chegou a sua centésima vitória na carreira ao vencer a polonesa Magda Linette, no torneio de Abu Dhabi. A brasileira, que é a principal tenista do país, passou pela 55° do mundo, avançando às quartas de final da competição. Bia venceu por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (8/6), 6/7 (1/7) e 6/1.

Leia Mais

Em partida mais longa desta temporada, o jogo durou 3h43mim para Bia vencer Magda. Essas partidas de grande duração têm sido frequentes na carreira de Bia. Na temporada passada, a brasileira já tinha registrado o jogo mais longo da competição. Ao final da partida, com a classificação garantida, Bia comentou sobre as partidas longas.

"Acho que a minha equipe precisa cuidar bem do coração. Algumas vezes, não é fácil administrar as emoções no tênis. Para mim, uma qualidade que importa demais é não desistir. Sempre tento jogar mais uma boa", falou Bia.

A centésima vitória de Bia conta apenas as competições de nível WTA e Grand Slams, sendo apenas as chaves principais. Nesse nível, Bia tem um retrospecto de 100 vitórias e 80 derrotas. Ao todo, reunindo todos os torneios já disputados em sua carreira, Bia soma 432 vitórias e 220 derrotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES