Botafogo tem proposta recusa pelo lateral Advíncula do Boca Juniors

Jogador teria o interesse em atuar no futebol brasileiro nesta temporada

Luís Advíncula, lateral-direito do Boca Juniors. | Foto: Arquivo Pessoal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Botafogo está buscando nomes para a lateral-direita, o nome de Luís Advíncula, do Boca Juniors, para a posição. O jogador de 33 anos, estaria interessado em atuar no futebol brasileiro nesta temporada. Porém, conforme o jornalista argentino César Luis Merlo, da TYC Sports, o Boca Juniors rejeitou a oferta alvinegra.

Leia Mais

A proposta feita pelo clube carioca, teria sido de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4,9 milhões). A diretoria do alvinegro estaria oferecendo um salário dobrado pelo lateral, com três anos de contrato. Advíncula estava com grandes expectativas pelo acerto com o Botafogo, mas ficou frustrado com a negativa do clube argentino.

Esta foi a segunda vez que o Boca recusou a proposta do Botafogo. A negativa pelo lateral, também teve uma recusa pelo meia Cristian Medina, de 21 anos. O clube ainda busca um nome certo para esse setor. O scouting do clube está mapeando diversos nomes para reforçar o elenco e qualificar a equipe para esta temporada.

Com passagem pelo futebol europeu, Advíncula defende o Boca Junior desde 2020. O jogador foi um dos destaques da campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2023. No futebol brasileiro, o lateral peruano atuou apenas na Ponte Preta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES