Caso Daniel Alves: Vítima mostrou joelho ferido e chorou antes de denunciar

No corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar e aponta para o joelho, que está machucado.

Daniel Alves continua preso sob acusação de estupro | Lucas Figueiredo/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves está detido na Espanha sob a acusação de estupro de uma mulher no banheiro de uma discoteca em Barcelona, em 30 de dezembro de 2022. Imagens capturadas pelas câmeras de segurança da boate Sutton revelam que a mulher já estava tentando se afastar do jogador brasileiro durante as interações entre eles, mesmo antes de eles irem ao banheiro.

Daniel Alves tentou interagir de forma inapropriada com a mulher na pista de dança. Em um momento, ele tocou as nádegas dela, mas ela retirou imediatamente suas mãos. Em outra ocasião, quando a mulher estava de costas, ele pegou suas mãos e as colocou em sua região genital, e novamente ela as retirou imediatamente.

Durante as interações entre os dois, que ocorreram enquanto dançavam, a vítima demonstrou desconforto evidente, de acordo com informações do jornal "Ara". Além de retirar as mãos de Daniel Alves de cima dela, a vítima ajustou seu vestido e procurou se aproximar de sua prima, que estava presente naquela noite.

Segundo o relato do jornal, Alves apresentou um comportamento diferente após retornar do banheiro. Anteriormente, ele conversava com as pessoas e aparentava estar calmo e sociável. No entanto, após esse momento, ele não interage com a mulher nem com sua prima, mesmo passando próximo delas.

Leia Mais

Após sair do banheiro, o brasileiro foi visto caminhando alguns metros e pegando um copo de uma mesa no vídeo. Ele evitou as pessoas presentes no camarote, onde havia um amigo acompanhado de sua namorada. No entanto, indivíduos em um camarote próximo solicitaram uma foto com Alves, que concordou em ser fotografado com eles.

Em seguida, uma mulher sai do mesmo banheiro e procura sua prima, que a acompanhava naquela noite, indicando o desejo de deixar a discoteca. A prima se despede de um dos amigos de Daniel Alves, enquanto a mulher que saiu do banheiro apenas toca a mão desse amigo. As duas então param em um corredor antes de saírem da boate.

No corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar e aponta para o joelho, que está machucado. Ela e sua prima se abraçam, enquanto um segurança se aproxima. A vítima continua apontando para o próprio joelho, indicando possíveis ferimentos.

Enquanto a vítima e sua prima estão em conversa com o segurança, Daniel Alves passa pelo mesmo corredor. Ele tenta desviar do grupo. A defesa de Alves alega que ele não viu as duas mulheres nem o segurança ao sair da discoteca.

A boate possuía várias câmeras de segurança. Os defensores de Alves afirmam que as imagens do vídeo mostram um flerte entre o jogador e a mulher, culminando em um encontro íntimo no banheiro descrito como uma "explosão de luxúria".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES