Com David Luiz no time titular, Fla relaciona 29 atletas para Supercopa

Gustavo Henrique, que sentiu dores no joelho direito e ficou fora dos últimos dois treinamentos, não deve participar; apesar do problema, zagueiro consta na lista; Thiago Maia segue fora

Flamengo | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo terá praticamente força máxima para a decisão deste domingo, contra o Atlético-MGna Arena Pantanal, às 16h (de Brasília), em Cuiabá. A única provável baixa além de Thiago Maia é Gustavo Henrique, que sentiu dores no joelho direito e perdeu os últimos dois treinamentos. Portanto, apesar de relacionado, não deve nem figurar entre os reservas.

Leia Mais

Thiago Maia, que passou por cirurgia no início da semana após sofrer corte profundo, nem relacionado foi.

O provável Flamengo que pega o Galo é o seguinte: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Andreas (Gomes) e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Paulo Sousa relacionou 29 jogadores, e Rodrigo Caio consta na relação. Viaja para Cuiabá para apoiar a equipe, mas nem no banco ficará, mesmo caso de Gustavo Henrique. Para a partida, o treinador só pode levar 23 jogadores. Seis serão cortados.

            David Luiz e Andreas no treino deste sábado. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Dos jogadores citados acima, apenas Andreas Pereira e João Gomes iniciaram contra o Madureira, na última quarta-feira, quando o Flamengo venceu por 2 a 1 em Conselheiro Galvão. Andreas e Gomes, aliás, brigam por uma vaga no meio. Everton Ribeiro, Willian Arão, David Luiz e Bruno Henrique entraram no segundo tempo.

Ribeiro e Arão foram decisivos e marcaram os gols rubro-negros. David e BH, que vinham enfrentando problemas físicos, passaram no teste no estádio do Madureira e se escalaram para a decisão.

Confira os relacionados do Flamengo para a Supercopa do Brasil. (Foto: Divulgação)

               



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES