Com gol no final, Guarani vence o CRB e se livra do risco de queda

Richard Rios marca aos 42 minutos do segundo tempo e vira personagem da vitória do Bugre

Guarani se destaca nesta terça e se livra do risco de queda | (Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Guarani está livre da ameaça de rebaixamento. Nesta terça o volante Richard Rios marcou de cabeça contra o CRB. Aos 42 do segundo tempo, e foi decisivo para a vitória por 1 a 0. Antes, Richard ainda teve um gol anulado, aos 36, porque a bola havia tocado em seu braço no momento do domínio. 

O Bugre não se deu por vencido, imprensou o adversário no fim e foi buscar o gol do desafogo. Assim, o time de Campinas chegou a 44 pontos e aliviou a pressão no Campeonato Brasileiro.

O Guarani assumiu a 12ª colocação na Série B, com 44 pontos, e ainda tem chance de terminar a competição na primeira página. Com 46, o CRB é o 10º colocado e também não corre mais risco de cair.

Guarani vencer o CRB e se livra da queda - (Foto: Thomaz Marostegan/ Guarani FC) 

Perdeu a oportunidade

O Guarani começou em cima. Aos 20 minutos, Bruninho achou Anselmo Ramon na área, e o centroavante do CRB perdeu a oportunidade. 

A resposta do Bugre veio aos 24. Isaque bateu de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora. Bruno José teve duas chances para o Guarani na sequência, entre os 36 e 38, mas não acertou o alvo. Aos 41, Isaque pegou uma sobra na área e bateu, mas o goleiro defendeu.

Risco de rebaixamento

O Guarani precisava da vitória para se livrar do risco de rebaixamento e continuou pressionando. Aos 28 minutos, Richard Rios, do Guarani, acertou um chutaço de longe no canto, balançou a rede, mas o árbitro viu um toque de mão no domínio e anulou o gol. 

Aos 33, mais Bugre. Depois de cobrança de escanteio, Jenison arrumou de cabeça e, livre na pequena área, Lucas Ramon perdeu a melhor chance da partida. Aos 42 minutos, Jamerson cruzou da esquerda e, livre de marcação, Richard Rios cabeceou no canto para marcar o gol da salvação do Guarani.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES