Desfalcados, Corinthians e Bahia se enfrentam nesta sexta, saiba mais

Corinthians entra em campo buscando ampliar sua sequência de dois jogos sem derrotas e consolidar sua permanência na elite do futebol brasileiro.

Elenco do Corinthians no último treino antes do duelo contra o Fortaleza | Rodrigo Coca/Agência Corinthians
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians retorna aos gramados nesta sexta-feira (24), após uma pausa de onze dias devido à data Fifa. Em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Timão enfrenta o Bahia às 21 horas (horário de Brasília) na Neo Química Arena.

O confronto será transmitido exclusivamente pelo Premiere, no sistema de pay-per-view. O Corinthians entra em campo buscando ampliar sua sequência de dois jogos sem derrotas e consolidar sua permanência na elite do futebol brasileiro. Na última rodada, o Timão venceu o Grêmio no Rio Grande do Sul, mesmo jogando com um jogador a menos durante quase todo o tempo.

Com essa vitória, a equipe comandada por Mano Menezes alcançou 44 pontos e agora ocupa a 11ª posição, dentro da zona de classificação para a Sul-Americana. O Bahia, que empatou com o Athletico-PR na última partida, está na 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento, com 38 pontos.

Leia Mais

Para o jogo, o técnico corintiano não contará com o zagueiro Bruno Méndez, suspenso por ter sido expulso na última rodada. Além dele, o zagueiro Caetano e o meia Ruan Oliveira também ficarão de fora devido a suspensões por acúmulo de cartões amarelos. Fausto Vera, com dores no tendão de Aquiles da perna esquerda, e Gustavo Silva, com desconforto na panturrilha direita, são dúvidas. No entanto, Cássio, recuperado de dores no joelho, será o titular.

Pelo lado do Bahia, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Raul Gustavo, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, e com o atacante Everaldo e o defensor David Duarte, suspensos. Em contrapartida, Camilo Cándido retorna à lateral esquerda.

É importante ressaltar que o horário da partida entre Corinthians e Bahia foi alterado para sexta-feira devido às eleições presidenciais e ao Conselho Deliberativo que ocorrem no sábado, dia 25, no Parque São Jorge, a partir das 9 horas (horário de Brasília). Apenas sócios patrimoniais e remidos, com mais de 18 anos e admitidos há mais de cinco anos, têm direito a voto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES