Conheça o centro de treinamento que receberá a Seleção Feminina de futebol

São mais de 3 campos de tamanho real, o que vai trazer uma boa experiência para a Seleção Feminina antes das competições oficiais.

Equipe em competição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A comissão da Seleção Brasileira Feminina de Futebol embarcou nesta segunda-feira (03), para a Austrália para disputar a Copa do Mundo. Para a equipe já foi definido o local, bem como a estrutura que será utilizada durante as atividades de treinamento no período da disputa do mundial. A FIFA confirmou que as atletas farão os treinos no Moreton Bay Central Complex, em Moreton Bay .

Moreton Bay Central Complex(Foto: Reprodução)

O complexo foi inaugurado em maio de 2019, é considerado uma instalação multimilionária, construída especialmente para treinos de grandes equipes. São mais de 3 campos de tamanho real, o que vai trazer uma boa experiência para a Seleção Feminina antes das competições oficiais.

O complexo fica localizado a cerca de 20 quilômetros do Hotel da concentração. A equipe feminina passará pela primeira experiência que já aconteceu no mundial masculino, que é usufruir de um grande Centro de Treinamento antes da competição oficial

A estreia no mundial está marcada para acontecer em 24 de julho, em Adelaide, capital da Austrália. O torneio que se aproxima será um marco importante, com um aumento de oito seleções em relação à última edição, totalizando agora 32 participantes. A competição pela cobiçada taça terá início no dia 20 de julho e seguirá até 20 de agosto. O emocionante jogo de abertura será entre Nova Zelândia e Noruega, que se enfrentarão no Grupo A.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES