A vitória diante do Botafogo-SP por 2 a 1, no último sábado, no Morumbi, serviu para o São Paulo melhorar ainda mais sua boa fase. Esta foi a terceira vitória seguida do Tricolor na temporada, fato que não ocorria há 69 jogos, segundo dados do Footstats.

O Tricolor espera manter o bom momento para derrotar o São Bernardo, nesta terça-feira, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão. O duelo é importante para Rogério Ceni, que pode, pela primeira vez, conquistar seu quarto triunfo seguido comandando o São Paulo. Nem mesmo em sua primeira passagem pelo clube Rogério conseguiu emendar esta sequência.

Rogério Ceni terá mais um desafio na sua carreira pelo São Paulo. (Foto: Rubens Chiri - saopaulofc.net)Rogério Ceni terá mais um desafio na sua carreira pelo São Paulo. (Foto: Rubens Chiri - saopaulofc.net)

Anteriormente, o treinador já até havia realizado tal feito em sua carreira, porém apenas por Flamengo e Fortaleza.

A vitória contra o São Bernardo também é fundamental para o objetivo do Tricolor de ser a segunda melhor campanha do torneio e, consequentemente, decidir em casa nas semifinais. Mas, para isso, dependerá de um tropeço do Corinthians.

Confira a atual sequência de vitórias do São Paulo:

13/03 - Mirassol 0 x 3 São Paulo: Campeonato Paulista

16/03 - São Paulo 2 x 0 Manaus: Copa do Brasil

19/03 - São Paulo 2 x 1 Botafogo-SP: Campeonato Paulista