Corinthians perde de virada para o Deportivo Cali na estreia

Equipe do Corinthians sofre dois gols em quatro minutos e entra na cera do time colombiano

Corinthians é derrotado pelo Deportivo Cali | Instagram Corinthians Futebol Feminino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 20 jogos de invencibilidade, o Corinthians perdeu nesta quinta-feira na Libertadores Feminina. Foi em Quito, capital do Equador. 

Leia Mais

As Brabas do Timão perderam de virada por 2 a 1 para o Deportivo Cali. O gol corintiano foi marcado por Vic Albuquerque, enquanto as colombianas fizeram com Ariza e Guerra. É a primeira vez que o Corinthians não vence na estreia dessa competição que já é tricampeão.

Corinthians perdeu para  Deportivo Cali - Instagram Corinthians Futebol Feminino

Erros de passe

A primeira etapa o Corinthians estava ligeiramente melhor. Dominando o jogo entre os 20 e 30 minutos, parecia que o Timão se daria bem. Vic Albuquerque abriu o placar. Depois disso, porém, os erros de passes, de definição, foram aumentando, e Guerra empatou para o Deportivo. Quatro minutos depois, Ariza virou. 

E o segundo tempo foi típico de Libertadores. O Olimpia, do Paraguai, venceu o Always Ready por 2 a 0 e lidera o Grupo A pelo saldo de gols. 

O Corinthians volta a campo no próximo domingo, às 19h15, para enfrentar o Always Ready, da Bolívia. O Deportivo Cali encara o Olimpia, também no domingo, às 17h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES