CRB ganha mais uma e quebra invencibilidade de 12 jogos do Santa Cruz

Time do Galo chega a dez jogos sem perder no ano e volta ao G-4 do Grupo A

O CRB venceu o Santa Cruz por 2 a 1 | (Foto: Ailton Cruz)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O CRB venceu o Santa Cruz por 2 a 1 nesta quarta à noite. Foi quinta rodada da Copa do Nordeste. Abriu o placar com um belo gol do artilheiro Anselmo Ramon e ampliou ainda no primeiro tempo, com o zagueiro Fábio Alemão. Na etapa final, o lateral-esquerdo Marcus Carioca descontou. O time regatiano manteve a invencibilidade na temporada e ainda quebrou a série invicta de 12 jogos do adversário.

O CRB chegou a nove pontos no Grupo A da Copa do Nordeste, assim conquistou três posições nesta quarta, assumindo a vice-liderança. Na chave B, o Santa Cruz caiu para o sexto lugar, com cinco pontos.

CRB ganha o jogo desta quarta sobre o Santa Cruz - (Foto: Ailton Cruz)

Doze partidas

O Santa Cruz tinha a maior invencibilidade do ano no país. Antes de enfrentar o CRB, vinha de 12 partidas sem perder, com cinco vitórias e sete empates nessa série. Foi batido nesta quarta justamente por um time que chega agora a 10 jogos no ano sem derrotas, com seis vitórias e quatro empates.

Pelo Campeonato Alagoano, o CRB enfrenta o Murici no próximo domingo, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Sábado, o Santa Cruz joga contra o Retrô pelo estadual, às 16h30, na Arena de Pernambuco.

CRB volta  a jogar no dia 4 de março - (Foto: Ailton Cruz)

Copa Nordeste

O CRB só volta a jogar pela Copa do Nordeste no dia 4 de março, contra o rival CSA. Esse jogo está marcado para as 17h30, no Estádio Rei Pelé, e tem o mando do CSA. O Santa entra em campo pelo regional somente no dia 5 de março. No Arruda, recebe o Sampaio Corrêa, às 18h30.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES