Cruzeiro e América fazem o segundo clássico do Campeonato Mineiro

A partida é marcada pelos times que continuam invictos na competição

Partida entre Cruzeiro e América é o clássico dos invictos. | Foto: Mourão Panda/América-MG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 5° rodada do Campeonato Mineiro terá o clássico entre Cruzeiro e América, que estão invictos na competição. A partida ocorre nesta quinta-feira (15), às 20h (horário de Brasília), no Mineirão, marcando o encontro dos líderes do estadual que até o momento são os destaques dessa edição. As equipes de Nicolás Larcamón e Cauan de Oliveira não sabem o que é derrota na temporada de 2024.

Leia Mais

As duas equipes têm os mesmos números de pontos (10), porém o Cruzeiro já venceu o primeiro clássico do ano, jogando fora de casa, contra o Atlético-MG. Esta será a segunda vez que o treinador argentino irá enfrentar um dos principais rivais do estado. Na última rodada, o Cruzeiro venceu a Patrocinense por 3 a 0, com o América ganhando do Uberlândia, por 2 a 0.

Nicolás Larcamón terá algumas mudanças para o clássico, com as ausências de Zé Ivaldo, Wesley, Fernando Henrique, Gabriel Verón, Rafael Bilu e Wesley. A provável equipe do Cruzeiro será: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Arthur Gomes e Dinenno.

Já para Cauan Oliveira, terá o primeiro desafio de 2024 e contará com o retorno do zagueiro Eder, que ficou de fora da partida contra o Uberlândia. Com os jogadores a disposição, terá o provável time em campo: Dalberson; Mateus Henrique, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Juninho, Alê e Moisés; Fabinho, Vitor Jacaré e Renato Marques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES