Cruzeiro e Flamengo se enfrentam no Minerão, com a estreia de Tite no comando

Ex-treinador da seleção brasileira volta à beira do campo por um time de futebol após oito anos

Zé Ricardo e Tite comandantes de Cruzeiro e Flamengo respectivamente. | Foto: montagem de fotos de Gustavo Aleixo/Cruzeiro e Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (19), Cruzeiro e Flamengo jogam às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 27° rodada do Brasileirão. A partida marca a estreia do técnico Tite, no comando do rubro-negro.

Leia Mais

As duas equipes tiveram uma pausa para Data-Fifa, com quase 13 dias de treinamento para todos os clubes. O técnico Zé Ricardo, aproveitou esse momento para poder ajustar seu time, para sair da parte de baixo da tabela. O Cruzeiro tem 31 pontos, nas últimas rodadas o time mineiro não vence há três partidas.

Pelo lado do Flamengo, o grande nome é Tite, que chegou para buscar uma vaga na Libertadores para 2024 e reformulação do elenco. Essa é a primeira vez que o treinador irá trabalhar no Rio de Janeiro. Após trabalhar com a seleção brasileira, o técnico volta a comandar um time brasileiro depois de seis anos.

Zé Ricardo deverá manda a seguinte equipe a campo: Rafael Cabral; Palacios, Neris, Castán e Marlon; Matheus Jussa, Lucas Silva, Ian Luccas e Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Arthur Gomes. O Flamengo de Tite, com essa primeira escalação: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Erick Pulgar e Gerson; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Pedro.

No primeiro turno o jogo terminou empatado por 1 a 1 no Maracanã. O Cruzeiro não faz uma campanha boa em casa, com apenas três vitórias como mandante. O time carioca tem a segunda melhor como visitante, perdendo apenas para o líder Botafogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES