Vídeo de despedida do Flamengo é postado na conta de David Luiz; jogador esclarece

O vídeo publicado no TikTok dá a impressão de que o zagueiro está se despedindo do Flamengo, cuja legenda reforça essa sensação de despedida do clube.

David Luiz afirmou que sua conta foi invadida e conteúdo divulgado é falso | Reprodução/Instagram David Luiz
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Antes do jogo contra o Athletico, na última quarta-feira (13), um vídeo com um tom de despedida foi compartilhado na conta de David Luiz, zagueiro do Flamengo. Contudo, tanto o staff quanto o jogador afirmam desconhecer a origem desse vídeo e demonstraram preocupação com tamanha repercussão.

O vídeo publicado no TikTok dá a impressão de que o zagueiro está se despedindo do Flamengo, cuja legenda reforça essa sensação de despedida do clube. No entanto, David Luiz assegura que sua conta foi invadida por algum hacker. Além disso, o staff enfatiza que o conteúdo não corresponde à realidade.

Reprodução do que foi informado pelo staff do jogador. (Foto: Reprodução)

A legenda do vídeo diz: "Obrigado pelo melhor momento da minha vida."

De acordo com a assessoria do jogador, a conta nas redes sociais não tem sido utilizada desde o período em que David Luiz jogava pelo Arsenal, na Inglaterra.

Leia Mais

No jogo contra o Athletico, o zagueiro foi escalado como titular e recebeu muitas críticas da torcida. Por opção de Sampaoli, David Luiz atuou de forma improvisada como volante, e seu desempenho abaixo do esperado levou à sua substituição no intervalo do jogo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES