De olho no Carioca, Flamengo se reapresenta em breve para temporada de 2024

O Flamengo fará sua estreia no Campeonato Carioca em 17 de janeiro, enfrentando o Audax Rio na Arena da Amazônia, em Manaus

Elenco rubro-negro voltará aos treinos visando o Campeonato Carioca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um período de recesso, o Flamengo está programado para iniciar os preparativos para o Campeonato Carioca na próxima segunda-feira (8), quando ocorrerá a reapresentação do time. No entanto, Gabigol já antecipou seu retorno e está de volta às atividades no CT Ninho do Urubu.

O primeiro reforço para a temporada de 2024, De La Cruz, estará presente no CT para iniciar sua jornada com o Manto Sagrado, proporcionando aos torcedores do Rubro-Negro a ansiosa oportunidade de ver Nicolás e Arrascaeta atuando juntos pelo Flamengo.

O clube carioca continua ativo no mercado em busca de mais reforços, especialmente um zagueiro e um lateral-esquerdo, que são consideradas prioridades. Léo Ortiz, do Bragantino, e Matias Viña, do Sassuolo (ITA), estão entre os alvos, mas as negociações enfrentam obstáculos. Importante notar que a janela de transferências só se abrirá em 11 de janeiro e se encerrará em 7 de março.

O Flamengo fará sua estreia no Campeonato Carioca em 17 de janeiro, enfrentando o Audax Rio na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30 (horário de Brasília).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES