Flamengo e Fortaleza se acertam pela venda do goleiro Santos; saiba o valor!

Arqueiro acabou perdendo a titularidade na temporada de 2023 e não estava nos planos do clube

Santos, goleiro do Flamengo de saída para o Fortaleza. | Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo vende o goleiro Santos ao Fortaleza. Os valores da negociação entre os clubes são de US$ 1,4 milhão (cerca de R$ 7 milhões), caso o atleta cumpra as metas estabelecidas em contrato. O defensor teve uma irregularidade em boa parte da temporada de 2023, perdendo a titularidade da equipe. Santos, foi crucial nas conquistas da Libertadores e Copa do Brasil em 2022.

Leia Mais

O Leão do Pici ofereceu um contrato de três anos, com um a mais do tempo que o mesmo tinha com o Flamengo, o vínculo do jogador era até dezembro de 2025. Com uma grande passagem pelo Athletico-PR, acabou despertando interesse do clube carioca, sendo contrato em definitivo em 2022.

Em sua passagem pelo rubro-negro, atuou em 63 partidas, sendo homem de confianças de Dorival Junior, nas conquistas pelo clube. No ano de 2023, não conseguiu manter a regularidade da temporada anterior, acabou perdendo a vaga para Matheus Cunha, quando o treinador era o Sampaoli, sendo terceiro reserva com Tite.

Sendo pouco aproveitado, os empresários do clube estavam buscando um clube pelo jogador. O Fortaleza, que estava em busca de um goleiro, viu uma oportunidade de mercado. A última partida de Santos com camisa do Flamengo, foi em 21 de maio, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES