Definidas datas das 3ª e 4ª rodadas das Eliminatórias; Saiba os jogos do Brasil

A jornada das Eliminatórias terá início para o Brasil em 8 de setembro, quando enfrentará a Bolívia no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA).

Elenco da Seleção Brasileira terá vários confrontos pelas Eliminatórias da Copa de 2026 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para quem estava aguardando, a Conmebol divulgou as datas, horários e locais dos jogos da terceira e quarta rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Estes jogos estão programados para ocorrer no mês de outubro próximo. Durante esta janela internacional de jogos, a Seleção Brasileira terá dois desafios importantes: enfrentará a Venezuela em casa e o Uruguai fora de casa.

A primeira partida diante da Venezuela está agendada para o dia 12 de outubro, cujo palco será a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), com início às 20h30 (horário de Brasília). No confronto seguinte, marcado para o dia 17, o Brasil irá enfrentar o Uruguai no Estádio Centenário, localizado em Montevidéu, Uruguai, com o jogo previso para começar às 21 horas.

Leia Mais

Antes disso, a jornada das Eliminatórias terá início para o Brasil em 8 de setembro, quando enfrentará a Bolívia no Estádio do Mangueirão, em Belém (PA). Vale lembrar que o apito inicial está programado para as 21h45. Em seguida, no dia 12 do mesmo mês, o Brasil vai encarar o Peru no Estádio Nacional, em Lima, com o jogo começando às 23 horas.

Na semana passada, o técnico da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, anunciou sua primeira convocação de jogadores para participarem dos jogos marcados para o começo do próximo mês.

Segue abaixo os primeiros jogos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES