Desfalque no Fla-Flu: Diniz precisa ajustar escalação sem Thiago Santos

O técnico Fernando Diniz já começou a elaborar sua estratégia para superar a vantagem do rival.

Diniz precisa ajustar escalação do Fluminense sem Thiago Santos | Guito Moreto / Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense está totalmente concentrado na preparação para o decisivo confronto contra o Flamengo, válido pela semifinal do Campeonato Carioca. Com a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, os Tricolores estão cientes da missão árdua que têm pela frente no Maracanã, onde precisarão reverter o placar desfavorável para chegar à final da competição.

Esboço do time: O técnico Fernando Diniz já começou a elaborar sua estratégia para superar a vantagem do rival. A ausência de Thiago Santos, devido à sua expulsão no último jogo, exigirá ajustes na escalação. No entanto, o retorno do volante André traz uma opção importante para o treinador. 

Diniz pode optar por escalá-lo ao lado de Felipe Melo na zaga desde o início, visando a solidez defensiva necessária para conter o poderoso ataque adversário. Outra possibilidade é deslocar André para sua posição original, atuando como volante, e promover a entrada de Manoel na zaga.

Preparação: Com uma semana livre de compromissos, o elenco tricolor terá tempo suficiente para se preparar adequadamente para o clássico. O foco e a determinação serão fundamentais para que o Fluminense busque a virada e conquiste a vaga na final do Campeonato Carioca.

Leia Mais

Torcida rubro-negra deve marcar presença em peso em mais um clássico. (Foto: Divulgação/Flamengo)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES