Diretoria do São Paulo tem confiança na permanência de Lucas Moura

Jogador retornou ao clube para ser campeão até o final de seu contrato em dezembro de 2023

Presidente do São Paulo, Júlio Cazares e Lucas Moura em sua apresentação no tricolor. | Foto: Gustavo Motta/Pera Photo Press/Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os dirigentes do São Paulo estão muito confiantes que Lucas Moura renove o seu contrato com o tricolor paulista. O atleta foi contratado no meio do ano, para participar da conquista de um título importante, conseguindo vencer pela primeira vez a Copa do Brasil. Lucas, caso renove o seu contrato, poderá jogar pela primeira vez a Libertadores.

Leia Mais

Na última segunda-feira (9), o Lucas participou do “Arena SBT”, participou o programa comandando por Cléber Machado. Durante a conversa, Lucas demonstrou o interesse de permanecer no clube de coração. Mas o jogador quer escutar o projeto do clube, para decidir sobre a renovação.

“Nós vamos conversar no momento mais adequado. Agora o foco principal é alcançarmos a pontuação necessária no Brasileirão para sair da zona desconfortável que estamos. No momento adequado, iremos conversar. Eu aprendi a tomar decisões sempre com muita calma, não decidir nada na empolgação do momento. Mas obviamente tenho o desejo de ficar, de disputar minha primeira Libertadores. Eu estou muito feliz aqui, é o clube que eu amo. São Paulo é a minha segunda pele. Eu fui criado no clube, cresci vendo o São Paulo conquistar títulos. Agora vamos entender o projeto do clube, a ideia da diretoria e o que está pensando para o ano que vem. Aí sim, tomar a decisão com calma.”, disse Lucas Moura.

Lucas estava sem contrato quando foi contratado pelo São Paulo. O atleta teve diversas propostas de outros clubes, pela família a intenção era ficar na Europa. O retorno do menino de Cotia ao clube, foi muito comemorado pela torcida, que considera o Lucas, como um dos ídolos do clube.

Jogando pelo São Paulo, Lucas ainda tem o sonho de voltar a defender a camisa da seleção brasileira. Com o tricolor participando das principais competições, a confiança do jogador, poderá voltar para seleção brasileira. “A Seleção Brasileira sempre esteve na minha cabeça, sempre foi um objetivo. É uma honra defender a nossa Seleção, representar o meu país. Eu sabia que ao voltar ao Brasil, essa possibilidade reacenderia”, declarou Lucas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES