Dorival adota uma postura cautelosa quanto à estreia de James Rodríguez

Ele vinha lidando com problemas físicos nas últimas temporadas, o que o manteve sem clube até assinar contrato com o São Paulo até junho de 2025.

James Rodríguez foi apresentado à torcida do São Paulo neste domingo | Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No que diz respeito  à estreia do meia James Rodríguez no São Paulo, o técnico Dorival Júnior adota cautela. O jogador ainda não está regularizado no BID da CBF e busca melhor condicionamento físico, não havendo uma data definida para o seu retorno aos gramados como a torcida espera.

Dorival afirmou em entrevista coletiva após a derrota do São Paulo para o Atlético-MG que "é difícil avaliar quando James fará sua estreia. Ele ressalta que é importante aguardar o próprio jogador se posicionar sobre suas condições físicas e que não irá criar expectativas, pois é necessário dar uma atenção especial ao assunto".

James Rodríguez não entra em campo desde o dia 9 de abril, quando ainda defendia o Olympiacos. Ele vinha lidando com problemas físicos nas últimas temporadas, o que o manteve sem clube até assinar contrato com o São Paulo até junho de 2025.

Apesar de não poder jogar ainda, minutos antes da partida contra o Atlético-MG, James e Lucas foram apresentados à torcida do São Paulo no Morumbi. A torcida fez uma festa calorosa para saudar seus novos jogadores.

Leia Mais

Em contraste com a situação de James, Lucas entrou em campo no domingo e mostrou sua importância, trazendo uma dinâmica ofensiva diferente para o time. No entanto, o camisa 7 cometeu o pênalti durante a partida que resultou no segundo gol do Atlético-MG, marcado pelo jogador Pavón.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES