Dudu tem lesão grave confirmada e não joga mais pelo Palmeiras na temporada

Atacante se machucou no primeiro tempo da partida diante do Vasco, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

Dudu não atua mais pelo Palmeiras em 2023. | Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dudu, atacante do Palmeiras, sofreu uma lesão gravíssima na partida contra o Vasco. O atleta passou por exames de imagens, e teve diagnosticadas lesões no menisco e ruptura de ligamento cruzado anterior. Com a lesão confirmado, Dudu não atua mais pelo clube em 2023, com recuperação de retornar em até 12 meses.

Leia Mais

O ídolo da torcida, sofreu a lesão aos 37 minutos do primeiro tempo, sendo substituído pelo Breno Lopes. Dudu irá passar por cirurgia ainda essa semana e inicia o tratamento de recuperação. Com a saída repentina, o jogador saiu muito abatido, sendo consolado pelo treinador Abel Ferreira.

A janela de transferência fechada, não poderá trazer nenhum jogador para o seu lugar. Como não reforçou o elenco, nesse meio de ano o técnico Abel Ferreira, terá que improvisar e subir algum jovem da base. Como opções na equipe, Jhon Jhon é jovem que está sendo mais utilizado, com Breno Lopes, Kevin, Endrick e Luís Guilherme, como peça de reposição.

Dudu na atual temporada, tem 42 jogos, diferente dos anos anteriores que foi importante na construção do elenco, nessa fez apenas três gols e sete assistências. Ao confirmar a lesão, o clube emitiu uma nota oficial sobre a situação do clube e muitos companheiros de elenco, deram força ao jogador.

Principal nome dessa geração vencedora do clube, chegou em 2015, sendo campeão de tudo pelo time paulista. Ao todo, são 432 jogos, com 87 gols e 100 assistência, durante sua passagem. Dudu, que teve problemas pessoas, em 2020, acabou sendo emprestado pelo clube, não estando presente na Libertadores vencido no Maracanã, conseguindo vencer no ano seguinte, diante do Flamengo, se tornando tricampeão da América.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES