Em jogo movimentado, Everton e Liverpool empatam na Premier League

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Inglês, equipes não saem do zero, mas chances não faltaram. Goleiros e traves terminaram o duelo como protagonistas

Leverpool | OLI SCARFF / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na abertura da sexta rodada da Premier League, o Liverpool visitou o Everton neste sábado no Merseyside Derby, o clássico da cidade de Liverpool. E em jogo disputado na casa dos Toffees, as equipes empataram em 0 a 0, resultado que acabou sendo ruim para os dois lados.

O primeiro tempo no Goodison Park foi animado, e o Everton foi quem assustou primeiro. O time de Frank Lampard teve grande chance com Tom Davies, mas ele acertou a trave do goleiro Alisson em chute dentro da área.

Everton e Liverpool fazem um dos grandes clássicos do Reino Unido (Foto: OLI SCARFF / AFP)

Se os Toffees acertaram a trave, o Liverpool não deixou por menos. E foi em dose dupla. Pouco antes do intervalo, Darwin Núñez recebeu pelo alto, dominou no peito e chutou para defesa de Pickford. A bola ainda bateu no travessão. Na sequência do lance, Luis Díaz pegou a sobra e também parou na trave. No último lance da partida, Salah teve a chance de marcar, mas também parou na trave.

O Everton chegou a balançar as redes aos 23 minutos do segundo tempo, mas o gol foi anulado. Após bola levantada na segunda trave, Maupay bateu cruzado, e Coady, em posição irregular, empurrou para o gol. Com auxílio do VAR, a arbitragem pegou a irregularidade.

Leia Mais

O empate acabou sendo ruim para as duas equipes. O Everton, que se encontra na parte inferior da classificação, chegou aos quatro pontos e segue sem vencer: quatro empates e duas derrotas. Já o Liverpool. que tenta se aproximar das primeiras colocações, tem agora nove pontos, mas pode cair na classificação.

Everton e Liverpool voltam a campo pela Premier League no próximo fim de semana, quando enfrentam, respectivamente, Arsenal e Wolverhampton. Antes, porém, os Reds estreiam na Champions League, na quarta-feira, contra o Napoli.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES