Em testamento, desconhecido afirma que vai deixar herança para Neymar

Homem deixou bem claro que não existe a possibilidade de deixar seus bens para parentes com os quais não tem uma boa relação, assim como para o governo.

Neymar foi escolhido por um desconhecido para receber sua herança | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Numa situação surpreendente, um homem de 30 anos, que preferiu manter sua identidade em sigilo, revelou a um grande jornal que já formalizou o desejo seu testamento e planeja deixar todos os seus bens para o jogador Neymar. O homem, que alegou estar com sérios problemas de saúde, explicou que sua escolha se baseia na identificação com o atleta e na ausência de outras pessoas a quem poderia deixar seus bens. 

"Apesar de estar quase completando 31 anos, minha saúde não está boa e, por esse motivo, percebi que não tenho ninguém para herdar minhas posses caso eu venha a falecer", declarou.

Segundo esclarece o desconhecido, o testamento em questão já foi devidamente registrado em cartório. Ele afirmou que sua conexão com Neymar vai além do relacionamento do craque com seu pai e inclui um motivo peculiar: na visão dele, o jogador não é uma pessoa "interesseira".

"Tenho um grande apreço por Neymar e me identifico bastante com ele. Também enfrento difamações, valorizo muito minha família e vejo uma semelhança entre a relação dele com seu pai e a minha com o meu, que infelizmente já faleceu. No entanto, acima de tudo, reconheço que ele não é uma pessoa interesseira - algo raro nos dias de hoje", ressaltou.

Leia Mais

Portanto, o homem deixou bem claro que não existe a possibilidade de deixar seus bens para parentes com os quais não tem uma boa relação, assim como para o governo. Sendo assim, seu plano é realmente destinar tudo o que conquistou para Neymar.

"Eu detestaria deixar meus bens para o governo ou para parentes com os quais não tenho afinidade. Tentei entrar em contato com Neymar para expressar meu desejo, mas não obtive sucesso. Além disso, possuo alguns objetos e pertences de valor sentimental na família", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES