Endrick, do Palmeiras, integra lista dos jogadores mais seguidos do Instagram

O líder dessa pesquisa, conforme revelado pelo Samba Digital, é Jude Bellingham, do Real Madrid.

Endrick passa a integrar a lista dos jogadores com mais seguidores do Instagram | Staff Images/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Endrick, revelado pelo Palmeiras, integra agora a lista dos jogadores com mais seguidores no Instagram. Ao conquistar 3,77 milhões de novos admiradores em 2023, o atacante, já negociado com o Real Madrid, encerra o ano com um total de 6,6 milhões de seguidores em suas publicações nesta plataforma, ocupando a 24ª posição no ranking divulgado por uma empresa especializada em monitoramento de mídias sociais.

O líder dessa pesquisa, conforme revelado pelo Samba Digital, é Jude Bellingham, do Real Madrid. O atacante inglês angariou impressionantes 18,8 milhões de novos seguidores ao longo do ano, atingindo um total de 24,8 milhões. Com um desempenho notável de 13 gols em 16 jogos do Campeonato Espanhol e quatro em cinco partidas da Champions League, o futuro colega de equipe de Endrick na equipe espanhola demonstra que o sucesso se estende não apenas dentro de campo, mas também nas redes sociais. Esse feito coloca o inglês como o terceiro colocado nessa lista, ultrapassando o francês Mbappé (4º, do PSG).

Confira a lista dos 20 primeiros jogadores com mais seguidores no Instagram (Foto: Divulgação/Samba Digital)

Leia Mais

Embora Bellingham seja o jogador que mais conquistou seguidores em 2023, os primeiros colocados na lista são figuras conhecidas e consagradas no mundo do futebol, sendo os dois maiores da atualidade. O argentino Lionel Messi (Inter Miami) lidera com a adição de impressionantes 82,9 milhões de novos fãs, enquanto o português Cristiano Ronaldo (Al-Hilal) ocupa a primeira posição com um incrível aumento de 88,8 milhões de seguidores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES