Possível desfalque de Endrick complica escalação do Palmeiras contra o São Paulo

A Supercopa do Brasil está marcada para o dia 2 de fevereiro de 2024, e o local da partida ainda não foi definido pela CBF.

Endrick deve desfalcar o Palmeiras diante do São Paulo pela Supercopa | Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, pode enfrentar um desafio ao montar a equipe para a Supercopa do Brasil, pois o atacante Endrick está previsto para ser ausência devido à convocação para a Seleção Brasileira Pré-Olímpica. A decisão será contra o adversário São Paulo.

A razão pela qual Endrick estará for a da Supercopa é sua convocação para integrar a equipe treinada por Ramon Menezes a partir de 20 de janeiro, permanecendo até 11 de fevereiro. No entanto, a liberação do Palmeiras ainda é necessária, e além do promissor jogador Endrick, o zagueiro Michel, também da base, também foi convocado.

Vale lembrar que a Supercopa do Brasil está marcada para o dia 2 de fevereiro de 2024, e o local da partida ainda não foi definido pela CBF. O Palmeiras garantiu sua vaga no torneio ao conquistar o Brasileirão, enquanto o São Paulo assegurou a participação como vencedor da Copa do Brasil.

Leia Mais

Vale ressaltar que o Verdão é o atual detentor do título da Supercopa. Em janeiro de 2023, a equipe comandada por Abel Ferreira venceu o Flamengo por 4 a 3, conquistando a taça da competição pela primeira vez em sua história.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES