Extra: PSG sinaliza com o retorno de Neymar ao Barcelona, diz imprensa

Time francês aceita negociar com o Barcelona para que o atacante retorne ao seu antigo clube

Neymar jogador do PSG pode está de saída do clube. | C. Gavelle/PSG / Jogada10
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PSG não vai dificultar a saída de Neymar para o Barcelona. Conforme o jornal “Sport”, o time francês enxerga que o retorno do craque ao time espanhol é a melhor opção para as duas partes. Neymar já demonstrou a sua insatisfação com o clube, onde foi informado que estava fora dos planos para esta temporada.

Leia Mais

O atacante tem o desejo de voltar a Espanha, jogar novamente o Campeonato Espanhol. Mas o principal problema nessa negociação é a questão econômica, os salários de Neymar são altos para os padrões do Barcelona. O clube está passando por uma verdadeira crise financeira, com problemas até para inscrever jogadores na Liga. Caso faça essa contratação, o fair player financeiro do clube com a entidade pode causar danos irreversíveis para as próximas temporadas.

A boa vontade do PSG pode ser um bom caminho para que Neymar deixar o clube. Propostas chegaram, algumas até do mundo árabe, do Al-Hilal, onde ofereceu para o craque quase meio bilhão de reais por temporada. Porém, o jogador não pretende aceitar jogar na Liga Saudita. Uma opção era o time árabe contratar o Neymar e ser emprestado ao Barcelona. Para que isso ocorra, o atleta vai precisar diminuir seus ganhos, para poder se enquadrar no time espanhol.

A situação do brasileiro que não joga pelo time francês, desde quando se machucou em fevereiro deste ano. Só vai se agravando cada dia mais, pois a outra estrela do elenco o Mpabbé, também pretende deixar a equipe, para jogar no Real Madrid. Mas o clube espanhol não pretende gastar um dinheiro nessa janela, quando pode conseguir sem custos em 2024.

O PSG começa o Campeonato Francês neste final de semana, contra o Lorient, jogando em casa, no Parque dos Príncipes. A presença de Neymar não é certa, já que a direção do clube não conta com o jogador para esta temporada de 23/24.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES