Felipão cogita deixar o Atlético e aumenta crise interna com diretoria

Treinador está sendo contestado por falta de resultados e pensa em se aposentar definitivamente

Luiz Felipe Scollari treinador do Atlético-MG. | Foto: Pedro Souza / Atlético
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bate-boca de Luiz Felipe Scolari com um torcedor no desembarque da equipe no Aeroporto de Confins gerou atrito internamente. O embate causou desconfiança entre os torcedores e os dirigentes do clube. Internamente, o assunto foi tratado como “infelicidade enorme”, ocasionando diversas reuniões com membros da diretoria, segundo o site Ge.

Leia Mais

Conforme o próprio site, Felipão chegou a comentar com pessoas próximas sobre a possibilidade de deixar o Atlético. O treinador já deixou em aberto que, no final desta temporada, iria se aposentar dos gramados. As mudanças recentes no clube podem acelerar essa aposentadoria.

Desde o início da temporada, o Atlético não apresenta um bom futebol, causando diversos questionamentos ao trabalho de Felipão. Mesmo com apenas seis jogos oficiais na temporada, mas uma nova derrota para o maior rival em casa. Na última terça-feira (20), o novo diretor do clube, Victor Bagy, ao lado do presidente Sérgio Coelho, ficou resolvendo questões internas.

Nessas conversas, Felipão foi cobrado e solicitou que o treinador pedisse desculpa ao torcedor em coletiva. A discussão com o torcedor, acabou gerando um conflito interno, que despertou esse desejo do treinador se aposentar antes do tempo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES