Fisiculturista morre um mês após diagnóstico de câncer de mediastino; saiba mais

João Vitor tinha uma carreira de seis anos como fisiculturista profissional.

João havia se dedicado ao fisiculturismo como profissional por seis anos | Redes sociais/ Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fisiculturista João Vitor Neves Machado de Queiroz, de 25 anos, morreu depois de lutar contra um câncer no mediastino, a região entre os pulmões, conforme anunciado pela família. Ele era de Criciúma, localizada no Sul de Santa Catarina

Ele havia se dedicado ao fisiculturismo como profissional por seis anos e foi diagnosticado com o tumor em 15 de agosto. Seu falecimento ocorreu na terça-feira (19) e o sepultamento aconteceu na quarta-feira (20) no Cemitério Municipal São Luís, em Criciúma.

De acordo com sua equipe de assessoria esportiva, João Vitor Neves Machado de Queiroz havia conquistado títulos em competições realizadas em Novo Hamburgo (RS) e Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. Sua próxima competição estava programada para 2024.

João Vitor tinha uma carreira de seis anos como fisiculturista profissional. Ele havia alcançado vitórias em competições em Novo Hamburgo (RS) e Balneário Camboriú (SC) e já tinha planos para participar de competições em 2024.

Leia Mais

A equipe da Semideus expressou sua afeição por João, descrevendo-o como um atleta altamente estimado e uma pessoa de grande integridade e amabilidade

Nas redes sociais, o treinador Dudo Vassoler elogiou não apenas as qualidades profissionais de João como fisiculturista, mas também destacou a passagem breve do amigo, ressaltando sua generosidade e bondade excepcionais. "Me sinto privilegiado de poder ter compartilhado contigo momentos incríveis. Você é um menino de ouro, coração gigante e de uma pureza e bondade sem tamanho", disse ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES