Flamengo busca vitória no Maraca e se aproximar da liderança do Brasileirão

Os atacantes Pedro e Bruno Henrique foram liberados e estarão à disposição para reforçar o elenco Rubro-Negro.

Arrascaeta deve ser escalado no time titular de Sampaoli contra o América-MG | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (22), o Flamengo entra em campo no Maracanã para enfrentar o América-MG, buscando se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Jorge Sampaoli terá o desafio de conquistar os três pontos diante do Coelho, que se encontra na lanterna da competição.

Na classificação geral, o Flamengo tem 27 pontos na tabela, ainda distante do líder Botafogo, que possui 12 pontos a mais. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli terá algumas variações ao montar a equipe. Os atacantes Pedro e Bruno Henrique foram liberados e estarão à disposição para reforçar o elenco Rubro-Negro. Fabrício Bruno e David Luiz também treinaram bem e não apresentaram mais queixas das dores sentidas após o último Fla-Flu.

Porém, o Rubro-Negro também sofrerá com novas baixas. Thiago Maia cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto Luiz Araújo também ficará fora por suspensão decorrente da expulsão no jogo contra o Fluminense. Erick Pulgar continua como desfalque devido a uma lesão na coxa.

Por outro lado, o América-MG tenta encontrar uma arrancada no Brasileirão, contando com jogadores como Daniel Borges, Marcinho, Pedrinho e Paulinho Boia. Entretanto, Aloísio, Danilo Avelar, Ricardo Silva, Dadá Belmonte e Adyson estão lesionados e não estarão disponíveis para a partida no Maracanã.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES