Pela 1ª vez, Sampaoli pode repetir escalaçãdo do Flamengo; confira

Pelo Flamengo, Sampaoli chegou a disputar 22 partidas pelo Mengão, chegando a usar 22 formações diferentes do elenco.

Treinador pode também usar Allan, novo reforço, no jogo desta quarta | Gilvan de Souza/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (12) na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, em Curitiba. Para este duelo, Jorge Sampaoli vai poder repedir a escalação do rubro-negro pela primeira vez. Com isso, o técnico pode quebra a escrita que vem usando desde que assumiu o comando do clube.

Pelo Flamengo, Sampaoli chegou a disputar 22 partidas pelo Mengão, chegando a usar 22 formações diferentes do elenco. Teve jogador que atuou mais e outros menos, todavia, a sina continua a mesma, sem mudanças, podendo o time ganhar fôlego, sendo que quanto ao entrosamento, o elenco pode perder

Neste confronto contra o Athletico Paranaense, o técnico vai repetir a escalação do Flamengo de forma inédita. Na escalação, Pulgar que volta ao time e Victor Hugo em boa fase, Sampaoli pode montar da seguinte forma o rubro-negro: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro. Mas o técnico pode ter outras opções de escalação.

Leia Mais

Quem também está de volta é a dupla Léo Pereira e Gabigol, ambos se recuperaram de lesão, sendo que o treino de hoje vai dizer se os dois seguem ou não com o elenco para Curitiba.  Mesmo assim, é grande a possibilidade de repetição da escalação por parte de Sampaoli.

Mas a estreia do volante Allan pode mudar tudo. Recuperado de uma lesão, ele foi apresentado nesta segunda-feira e, segundo a comissão técnica e o departamento médico do Flamengo, é bem provável que o novo reforço comece o jogo no banco de reservas, já que não tem ritmo de jogo. E se optar por Allan no time titular, Sampaoli deve ampliar a escalação mais uma formação diferente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES