Flamengo tenta a contratação do volante Wendel a pedido de Sampaoli

Com a saída de Vidal o clube busca o brasileiro como reposição no meio-campo

Wendel volante brasileiro jogador do Zenit da Rússia. | (Foto: Vyacheslav Evdokimov / Zenit)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo ainda continua se movimentando no mercado, o alvo da vez é o volante Wendel também do Zenit. O rubro-negro irá fazer esse esforço a pedido do técnico Sampaoli. As duas diretorias estão em passos de negociação do Claudinho, mas o volante é visto com bons olhos. O Flamengo ainda não abriu mão do jogador De La Cruz do River-Plate da Argentina. 

O radar rubro-negro tem esses três nomes para essa janela de meio do ano, as conversas entre jogadores e estafes estão alinhados. O volante Wendel já informou o desejo de sair do clube russo, antes o Flamengo não tinha interesse no jogador, porém observando a movimentação vai tentar a contratação. 

A proposta oficial pelo volante ainda não foi apresentada, mas o desejo do jogador retornar ao futebol brasileiro e o pedido do treinador, fizeram o Flamengo ir em busca do atleta. A diretoria entende que o negócio com o Claudinho está bem adiantado, por isso optou também pela contratação do volante.

A situação de Wendel com o Zenit nos últimos dias acabou se desgantando, já que o atleta não se apresentou para a pré-temporada do time. Wendel teve problemas familiares recentemente e não deseja continuar atuando no país. Um dos clubes interessandos na contratação do volante é o Palmeiras, porém o alto custo acabou fazendo o time paulista sair da briga.

Lembrando que em 2022 o Flamengo tentou a contratação do brasileiro, porém acabou renovando com o Zenit e a diretoria acabou não gostando da postura do volante. Mas com a aprovação do técnico e a saída recente do Vidal contam a favor do volante. 

Quanto ao jogador do River o time argentino não respondeu o Flamengo e a diretoria se encontra pessimista quanto a contração. O River não deseja perder o jogador para o Flamengo, sabendo que tem jogos da Libertadores a disputar e o meio campista é peça fundamental do time. A tendência é que o Flamengo fique apenas com a dupla de brasileiros do Zenit. 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES