Flamengo define primeira coletiva de Tite; confira o dia e horário

Sua estreia como treinador do Flamengo está programada para o dia 19, quando enfrentarão o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Tite vai falar com a imprensa pela primeira vez como técnico do Flamengo | Marcelo Cortes/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo anunciou que a apresentação e primeira coletiva de Tite estão agendadas para a próxima terça-feira, dia 17, às 13h, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Isso marca uma semana completa de treinos desde que o treinador foi apresentado na última segunda-feira, dia 9, e iniciou seu trabalho no Ninho do Urubu no dia seguinte.

Até o momento, Tite já completou quatro dias de treinamento no Rubro-Negro, com três sessões de treino à tarde e a primeira atividade matinal realizada nesta sexta-feira (13). Sua estreia como treinador do Flamengo está programada para o dia 19, quando enfrentarão o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro.

Prontos e preparados, os membros da comissão técnica liderada por Tite, o novo treinador do Flamengo, se dedicaram a um processo de estudo, análise de partidas recentes e adaptação ao clube bem antes de desembarcarem no Ninho.

O experiente técnico gaúcho de 62 anos trouxe consigo para o clube um time de cinco profissionais altamente qualificados. Essa equipe inclui os auxiliares César Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bacchi, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o analista Lucas Oliveira.

Leia Mais

A preparação do grupo de Tite em relação ao Flamengo começou cerca de 10 dias atrás, quando receberam informações de que havia uma possibilidade concreta de acordo com o Rubro-Negro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES