Tite tem como foco a classificação do Flamengo para a Libertadores; entenda

Ele expressou seu entusiasmo por retornar ao trabalho depois de comandar a Seleção Brasileira.

No comando do Flamengo, Tite começa os treinos do time de olho na Libertadores | Marcelo Cortes /CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, o técnico Tite deu início ao seu trabalho no Flamengo, onde conheceu as instalações do Ninho do Urubu e liderou sua primeira sessão de treinamento com a equipe. O treinador ressaltou que seu principal objetivo para a temporada é garantir a vaga do Flamengo na edição de 2024 da Copa Libertadores. Ele expressou seu entusiasmo por retornar ao trabalho depois de comandar a Seleção Brasileira.

"Estava com saudade, o campo é fascinante. A oportunidade de estar no Flamengo é enorme, assim como a responsabilidade. Tenho consciência disso. Espero ter a competência necessária para auxiliar na nossa classificação. Esse é o nosso objetivo inicial. O título é um sonho, embora seja matemático. No entanto, não nos classificarmos é uma possibilidade. Nosso foco é a classificação direta, à altura da grandeza do Flamengo", afirmou Tite.

Ele também enfatizou que já está familiarizado com parte do elenco, uma vez que convocou vários jogadores para a Seleção Brasileira.

"Eu tive contato com 12 ou 13 atletas da seleção. Isso nos dá um início promissor, com uma noção do comportamento dos jogadores. Espero que tenhamos sucesso", acrescentou.

Leia Mais

O treinador rubro-negro continuará seu trabalho até a estreia marcada para o dia 19 de outubro, quando o Flamengo enfrentará o Cruzeiro no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES