Flamengo e Bruno Henrique se aproximam de renovação de contrato; entenda

Dirigentes se reuniram na última terça-feira (10), com ambas as partes favoráveis ao novo vínculo

Bruno Henrique treinando no CT Ninho do Urubu. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo, com a chegada de Tite, retoma as conversas de renovação com os jogadores do elenco. Bruno Henrique é o jogador que os dirigentes querem acertar o mais rápido, devido à valorização do atleta no cenário nacional. O camisa 27 rubro-negro tem interessado ao Palmeiras, Grêmio e times do exterior.

Leia Mais

Conforme o portal “Uol”, as conversas entre as partes foram boas e um acerto está próximo de ocorrer. Bruno Henrique tem 32 anos, cujo contrato é até o final de 2023, sendo que o atleta deseja continuar no clube. Os entraves da negociação são sobre salário e o período de contrato. O jogador teve uma grave lesão no ano de 2022, voltando aos gramados no meio desse ano.

A indefinição sobre a renovação fez com que o jogador tenha recebido sondagens de outros clubes. Palmeiras e Grêmio foram os clubes do futebol nacional que demonstraram interesse em contratar o atleta. Os dois clubes estão esperando a definição com o Flamengo para poder investir e negociar com seus empresários.

Um dos motivos de não haver acerto entre as partes, foi a questão da mudança de treinador recente. Com a busca pelo novo técnico, o clube travou as renovações de elenco para poder se adequar e saber se a nova comissão técnica irá contar com essas peças em fim de contrato com o clube.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em 2019, sendo peça fundamental para as campanhas do Brasileiro e da Libertadores daquele ano. Ao todos, foram 10 títulos com a camisa rubro-negra, entre elas: duas Libertadores (2019,2022); dois Brasileiros (2019,2020), duas Supercopas (2020,2021) e três estaduais (2019,2020,2021).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES