Vojvoda mantém incerteza sobre permanência no Fortaleza para 2024

O argentino discutiu seu compromisso contratual, suas motivações na carreira, bem como a influência da família em suas decisões para 2024.

Vojvoda mantém dúvidasobre permanência no Fortaleza para 2024 | Divulgação/Fortaleza
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar do contrato até o final de 2024, Juan Pablo Vojvoda pode mudar de ideia sobre sua permanência à frente do Fortaleza. Após a vitória contra o Goiás no último domingo, o treinador abordou questionamentos sobre possíveis propostas que poderiam tentar tirá-lo do clube. O argentino discutiu seu compromisso contratual, suas motivações na carreira, bem como a influência da família em suas decisões para 2024.

"Tenho mais um ano de contrato. Até o momento e até quarta-feira, meu foco está totalmente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Existem algumas propostas que podem surgir. Mas neste momento, eu disse que tenho contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Preciso de um tempo para descansar e planejar. Hoje (domingo), me reuni com Marcelo Paz e discutimos o que o Fortaleza precisa para o próximo ano. A partir dessa conversa, preciso de tempo para planejar, em conjunto com minha família. No ano passado, passamos por algo semelhante. Recebemos propostas, mas sentei com minha família e optamos pelo contrato de dois anos. Falei com a diretoria sobre as necessidades de Vojvoda. Estamos alinhados em muitos aspectos. No entanto, também preciso de um planejamento pessoal", detalhou Vojvoda.

"Em determinado momento, será o que Vojvoda precisa, em nível pessoal e familiar. Economicamente, não estou com tanta pressa. Não sou uma pessoa milionária. Tenho um bom salário e agradeço ao Fortaleza. O dinheiro tem valores diferentes para cada um. O mais importante é o dia a dia, gostar do processo. São os objetivos alcançáveis no clube em que trabalhamos", afirmou Vojvoda.

Em 2023, Vojvoda conduziu o Tricolor do Pici ao pentacampeonato estadual tão almejado, inédito na história do clube. Também levou a equipe a uma final internacional inédita. O treinador destacou a motivação para a temporada de 2024.

Leia Mais

"Em 2024, a motivação desde o início do ano, se você caminhasse pela rua, era o pentacampeonato. Conseguimos isso e buscamos chegar o mais longe possível na Sul-Americana. A motivação para o próximo ano será superar essa conquista. Sabemos que é desafiador. Isso será uma motivação significativa, pois se igualarmos este ano, já estaremos em um projeto consolidado. Se conseguirmos manter as características, o estilo de jogo e a coesão do elenco, nunca enfrentamos grandes problemas. Resolveremos os desafios dentro do Pici. A motivação é estabelecer nossos objetivos, mas para isso, primeiro, precisamos planejar o elenco, a estrutura e enfrentar desafios logísticos", concluiu.

Atualmente, o Fortaleza ocupa a 10ª posição na tabela de classificação, com 51 pontos, assegurando vaga na Sul-Americana de 2024. O último compromisso da temporada será fora de casa contra o Santos, nesta quarta-feira (6), às 21h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES