Flamengo e Gabigol se aproximam de renovação de contrato; confira detalhes!

Atleta tem contrato até o final de 2024 e com extensão de vínculo ficará 10 anos no clube

Gabigol irá renovar com o Flamengo, vestindo por 10 anos a camisa do rubro-negro. | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Barbosa Almeida vestirá a camisa do Flamengo por 10 anos. O jogador e clube estão em processo final de renovação, assinando um novo contrato até o final de 2028. A diretoria deseja a permanência do atacante, sendo um dos principais jogadores do elenco. Gabigol é uma das lideranças técnicas e capitães da equipe nessa temporada.

Leia Mais

As partes estão negociando há mais de um mês para essa renovação. As conversas tratam de ajuste salarial e bonificações por metas. Existem alguns pontos ainda a serem discutidos, porém, o acerto está bem próximo de ocorrer. Gabigol já desejava renovar desde o título de 2022 da Libertadores.

Desde então, diretoria e empresários do jogador estão conversando para essa extensão de contrato. Gabigol e seu empresário, Júnior Pedroso, com Marcos Braz, vice-presidente e Bruno Spindel, diretor-executivo, estão a frente das negociações. Durantes as conversas, as partes tem algo em comum: a continuação no Flamengo.

Flamengo sempre desejou que Gabigol continuasse no clube, tanto que iniciou as tratativas bem antes do término do contrato. A relação dos clubes e jogador, sempre foi de muito respeito, apesar de algumas críticas ao longo da temporada de 2023. A diretoria do clube, deixou claro que a renovação com o atleta era prioridade em todo departamento de futebol.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, conversou diretamente com o atleta durante esse processo. O contrato de renovação ainda não foi assinado, mas a expectativa é muito grande de ambas as partes. O jornalista Mauro Cezar, foi o primeiro a informação sobre a extensão do vínculo do camisa 10.

Gabigol chegou em 2019, por empréstimo da Inter de Milão, o jogador era uma aposta de Marcos Braz. As conquistas do campeonato carioca, campeonato brasileiro e da Libertadores naquele ano, fez com que se torna ídolo da torcida. Após o empréstimo, Flamengo comprou o jogador contratando até 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES