São Paulo encerra temporada 2023 em duelo contra o Fla; confira a programação

Ao contrário do São Paulo, o Flamengo ainda mantém uma chance remota de conquistar o título do Brasileirão, encontrando-se com 66 pontos

São Paulo terá seu último desafio do Brasileirão 2023 nesta quarta-feira | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encerrando sua participação na temporada de 2023, o São Paulo terá um confronto contra o Flamengo, válido pela 38ª rodada do Brasileirão. A partida está agendada para esta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

Após a derrota para o Atlético-MG, a equipe teve um dia de folga no último domingo e conta com dois dias de preparação para o confronto. Já garantido na Libertadores e fora do risco de rebaixamento, o Tricolor busca assegurar a melhor colocação possível na tabela.

Ao contrário do São Paulo, o Flamengo ainda mantém uma chance remota de conquistar o título do Brasileirão, encontrando-se com 66 pontos, três a menos que o líder, Palmeiras. O clube paulista encerra o ano celebrando a conquista da Copa do Brasil, superando justamente o Flamengo na decisão. Na primeira partida, os comandados de Dorival Jr. venceram por 1 a 0 no Maracanã, e, em casa, seguraram um empate por 1 a 1 para erguer a taça.

Leia Mais

Atualmente na 11ª colocação com 50 pontos, uma vitória pode impulsionar o São Paulo para o nono lugar na tabela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES