Fluminense joga contra o Argentinos Jrs por vaga nas quartas da Liberta

No primeiro jogo na Argentina, os dois times ficaram no empate em 1 a 1, onde teve a expulsão do Marcelo lesionando o zagueiro Luciano Sanchez

A dupla de ataque tricolor John Arias e German Cano. | Marcelo Gonçalves/Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense entra em campo esta noite (8), para enfrentar novamente o Argentinos Juniors, pelo segundo de jogo das oitavas de final da Libertadores, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Na Argentina semana passada, a equipe carioca conseguiu voltar com um empate na bagagem. A partida também contou com um lance muito triste, a lesão do zagueiro Luciano Sanchez do time argentino, que foi ocasionado pelo lateral esquerdo Marcelo, que foi expulso. 

Leia Mais

Para ir adiante na competição, o tricolor precisa vencer a partida por qualquer placar, caso de empate a partida irá se decidir nos penâltis. O Fluminense vem de uma vitória importante no campeonato brasileiro diante do Palmeiras, no Maracanã, por 2 a 1. O Argentinos Juniors, não entrou em campo no último final de semana, o time está focado nessa competição, pois no campeonato local, está em 10° lugar. 

O tricolor está confiante na vitória e apostando no fator casa, o Maracanã nesta temporada tem sido um grande aliado do clube. Na Libertadores, o Fluminense não perdeu, nos três jogos que fez, goleou o River Plate por 5 a 1, venceu o The Strongest e empatou com o Sporting Cristal. O time do Argentinos, quando veio ao Brasil conseguiu uma importante vitória contra o Corinthians, venceu por 1 a 0, na Neo Química Arena. 

O Fluminense deve ir a campo com o seguinte time: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André, Lima, Ganso e Arias; Keno e Cano, estão fora desse jogo: Marcelo (suspenso), Alexsander (coxa direita), Jorge (joelho direito) e Gustavo Apis (joelho esquerdo). O provavél time do Argentinos: Lanzillotta; Minissale, Di Cesare, Villalba e Bittolo; Cabrera, Redondo, Moyano e Montiel; Gondou e Heredia, não podem jogar esse confronto: Arias (suspenso), Sánchez e Torrén (lesionados). 

O árbitro principal dessa partida é o venezuelano Alexis Herrera, assitido por Lubin Torrealba e Alberto Ponte todos da Venezuela. Na cabine do VAR, Leonard Mosquera também da Venezuela. Quem avançar dessa partida, irá enfrentar na próxima fase, o vencedor de Olímpia e Flamengo, o rubro negro saiu na frente jogando em casa, por a 1 0. A transmissão dessa partida será feira pela Paramount+. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES