Fluminense joga fora de casa contra o Bahia antes de final da Libertadores

Duelo de tricolores ocorre nesta terça-feira (31), abrindo a 31° rodada do campeonato brasileiro

Fluminense e Bahia jogando no primeiro turno no Maracanã. | Foto: Wagner Meier/GettyImages/site 90 mim
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 31° rodada do campeonato brasileiro será iniciada com Bahia e Fluminense nesta terça-feira (31), às 19 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. A equipe baiana está na luta pelo rebaixamento e precisa conseguir os três pontos fundamentais para se manter na série A. Já o time das laranjeiras irá atuar totalmente reserva, visando a final da Libertadores.

Leia Mais

Rogério Ceni terá um grande desafio pela frente, voltar a vencer no torneio após duas rodadas sem vencer. Com essas atuações o tricolor de aço, ficou a dois pontos da zona de rebaixamento e precisa recuperar, para não entrar no Z-4. A luta pela permanência da elite nacional, terá nessa reta parte final, oito jogos em casa, esse será um trunfo para o Bahia.

O Fluminense nem Fernando Diniz estará na frente do clube, o treinador foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática. Eduardo Barros, auxiliar de Diniz, será o comandante antes desta partida. Com o pensamento na final da Libertadores, a equipe toda será de reserva, exceto o lateral direito, Guga, que será titular.

Ceni deverá manda a campo a seguinte equipe: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo. Eduardo Barros, deverá ter o seguinte time: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade e Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández e Giovanni; Yony González e Lelê.

O Bahia está na 15° colocação com 35 pontos, conseguindo os três pontos irá se distanciar do grupo dos próximos rebaixados. O Fluminense preservando a final da Libertadores, caso conquiste estará na próxima edição. Porém, o tricolor carioca está na 8° colocação com 45 pontos, precisando ficar entre os seis primeiros para disputar novamente no próximo ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES