Fluminense liga sinal de alerta com Diniz em definitivo na Seleção Brasileira

A diretoria do tricolor carioca teme perder o seu treinador para assumir o cargo deixado por Tite

Ferando Diniz, treinador do Fluminense | Foto: Mailson Santana / Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A permanência de Carlo Ancelotti no comando do Real Madrid, fez com o que Fluminense ligasse o sinal de alerto por Fernando Diniz. O campeão da Libertadores, tem contrato com a CBF até o junho de 2024, dias antes da Copa América, que irá ocorrer nos Estados Unidos.

Leia Mais

A diretoria do tricolor, teme perder seu treinador de vez para assumir a seleção brasileira até a próxima Copa do Mundo. Durante os últimos seis meses, Diniz estava divido entre a seleção e o Fluminense, situação que não ocorria desde 1998, quando Vanderlei Luxemburgo treinava o Corinthians.

Com o elenco tricolor de férias após a participação no Mundial de Clubes, a CBF poderá formalizar uma proposta ao treinador para assumir. Antes da Copa América, a seleção irá enfrentar dois amistosos em março, contra Espanha e Inglaterra, além das eliminatórias no segundo semestre.

Em caso de proposta oficial ao treinador do Fluminense, a direção do tricolor, deverá mudar todo o planejamento traçado pela comissão técnica, para a temporada de 2024. Como o presidente Ednaldo Rodrigues, está fora da CBF, caberá ao novo presidente, decidir se continuará ou não com Fernando Diniz no cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES