Janela de transferência vai se encerrar com Palmeiras sem contratar ninguém

Alvos da diretoria alviverde não chegaram a um acordo pela contratação dos atletas

Leila Pereira está sendo cobrada pela torcida do Palmeiras para vender o avião do clube | Fábio Menotti/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos times que tem condições para trazer reforços pode passar em branco nessa janela. O Palmeiras, atual campeão brasileiro, tem passado por uma pequena crise. A torcida, que viu seu time ser eliminado pelo São Paulo na Copa do Brasil, teme uma nova eliminação, mas agora pela Libertadores da América.

Leia Mais

A diretoria alviverde, vendo essa situação, pouco se manisfestou para poder tentar trazer algum reforço para o time que tem um confronto decisivo contra o Atlético-MG na próxima semana pelas oitavas de final da competição. Leila Pereira vem recebendo críticas pela forma que vem conduzindo o clube, até avião próprio a dona da Crefisa adquiriu para o clube.

Essa atitude fez com que os torcedores pedissem para vender o avião e usar o dinheiro para contratar jogadores. Os jogadores Aníbal Moreno, do Racing-ARG, e Santiago Hezze, do Huracán-ARG, até chegaram a negociar com o clube, porém os dirigentes do Palmeiras esfriaram a negociação e saíram do negócio. As inscrições para novos atletas na próxima fase da competição continental se encerraram no sábado (29), quando o clube precisa enviar a lista atualizada com 50 nomes para a Conmebol.

Na próxima quarta-feira (2), fecha a janela de transferência e caso tenha alguma contratação feita pelo clube, só poderá jogar a Libertadores se o time avançar as quartas de final. Para atuar pelo Campeonato Brasileiro, as inscrições vão até o dia 25 de agosto, porém, depois do encerramento da janela, só pode ser feita contratação de jogadores sem contratos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES