Fortaleza goleia Coritiba fora de casa e agora é vice-líder do Brasileirão

Com vitória por 3 a 0, Fortaleza se destaca na segunda rodada do Brasileirão e Coritiba amarga lanterna.

Jogadores do Leão comemoram no Couto Pereira | Reprodução/Facebook Fortaleza E.C.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os torcedores do Fortaleza tiveram motivos para comemorar neste domingo, 23 de abril, quando o time visitou o Coritiba no estádio Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação dominante, o Leão venceu por 3 a 0, assumindo a vice-liderança da competição.

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Romero abriu o placar aos cinco minutos, Pikachu ampliou aos 37 e fechou a conta aos 44, garantindo a vitória para o Fortaleza. Enquanto os jogadores do Leão celebravam o resultado, a torcida do Coritiba vaiava a equipe pelo desempenho abaixo do esperado.

Leia Mais

Com o triunfo, o Fortaleza soma uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, totalizando quatro pontos e assumindo a segunda posição na tabela de classificação. Por outro lado, o Coritiba amarga a lanterna do campeonato, com duas derrotas em dois jogos, sem pontos e com um saldo negativo de seis gols.

Fluminense bate Athletico-PR e conquista segunda vitória no Brasileirão

Fortaleza vence o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana por 2 a 0

Jogadores são investigados por manipulação na Série A; Veja quem são!

Os dois times agora se preparam para os próximos desafios. Pela terceira fase da Copa do Brasil, o Coritiba visita o Sport na quarta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro, após empatarem em 3 a 3 no jogo de ida. Já o Fortaleza enfrenta o Águia de Marabá, no Mangueirão, no mesmo dia, às 19h30, com uma vantagem de 6 a 1 na partida de ida.

No Brasileirão, o Coritiba terá um confronto contra o São Paulo, no sábado, às 16h30, no Couto Pereira, enquanto o Fortaleza enfrenta o Fluminense, no Castelão, também no sábado, no mesmo horário, em jogos válidos pela terceira rodada da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES