Na manhã desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu data e horário do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras. O confronto irá ocorrer nesta quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), no Morumbi.

Por ter a melhor campanha da competição, o Verdão será o mandante da partida decisiva. Contudo, dois dias depois da final, que ocorreria no dia 3 de abril, a banda Maroon 5 fará um show no Allianz Parque. Dessa forma, o Palmeiras defende a realização do jogo de volta no sábado, para que haja tempo hábil para a montagem do palco.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na decisão do Paulistão. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras )Palmeiras e São Paulo se enfrentam na decisão do Paulistão. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras )

Na manhã desta segunda, foi realizada uma reunião virtual para a definição dos detalhes estratégicos para as finais. Os dois clubes defenderam seus pontos de vista e em nenhum momento houve uma sinalização de que alguma das partes cederia. Julio Casares e Leila Pereira, presidentes de São Paulo e Palmeiras, respectivamente, fizeram questionamentos diretos um ao outro.

Em comunicado, Leila Pereira reafirmou a vontade de que a decisão seja realizada no Allianz Parque. Nesta segunda, a mandatária voltou a deixar claro que não cogita abrir mão do direito do Palmeias jogar em seu estádio. A tendência é que a FPF anuncie os detalhes da partida de volta ainda hoje.

Com informações Gazeta Esportiva