FPF define data e horário do 1º jogo da final entre São Paulo e Palmeiras

Na manhã desta segunda, foi realizada uma reunião virtual para a definição dos detalhes estratégicos para as finais.

São Paulo e Palmeiras | Cesar Greco / Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu data e horário do primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras. O confronto irá ocorrer nesta quarta-feira, às 21h40 (de Brasília), no Morumbi.

Por ter a melhor campanha da competição, o Verdão será o mandante da partida decisiva. Contudo, dois dias depois da final, que ocorreria no dia 3 de abril, a banda Maroon 5 fará um show no Allianz Parque. Dessa forma, o Palmeiras defende a realização do jogo de volta no sábado, para que haja tempo hábil para a montagem do palco.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam na decisão do Paulistão. (Foto: Cesar Greco / Palmeiras )

Na manhã desta segunda, foi realizada uma reunião virtual para a definição dos detalhes estratégicos para as finais. Os dois clubes defenderam seus pontos de vista e em nenhum momento houve uma sinalização de que alguma das partes cederia. Julio Casares e Leila Pereira, presidentes de São Paulo e Palmeiras, respectivamente, fizeram questionamentos diretos um ao outro.

Em comunicado, Leila Pereira reafirmou a vontade de que a decisão seja realizada no Allianz Parque. Nesta segunda, a mandatária voltou a deixar claro que não cogita abrir mão do direito do Palmeias jogar em seu estádio. A tendência é que a FPF anuncie os detalhes da partida de volta ainda hoje.

Leia Mais

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES