São Paulo terá mando de campo em semifinal contra Corinthians no Paulistão

O Tricolor paulista jogará em casa em penúltima rodada do campeonato, após resultado da partida do Corinthians contra o Guarani

São Paulo | Lancepress!
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (25), a Conmebol realizará os sorteios das chaves da Copa Sul-Americana. Com sete equipes brasileiras, serão sorteados os chaveamentos das fases de grupo. O São Paulo, por sua vez, poderá enfrentar o Fluminense, rival brasileiro, e o Defensa y Justicia, campeão da competição em 2020.

O Tricolor paulista se classificou para a Sul-Americana após ter ficado em 13º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro 2021, com 48 pontos somados. Até o momento, a equipe conquistou o título da competição pela única vez em 2012.

Tricolor paulista arrisca ser sorteado para enfrentar o Fluminense. (Foto: Lancepress!)

Além do São Paulo, Santos, Internacional, Fluminense, Atlético-GO, Ceará e Cuiabá também estão classificados. Segundo o regulamento, as equipes do mesmo país não podem jogar juntas, desde que uma delas venha da fase prévia ou da terceira fase da Libertadores

Leia Mais

Desta forma, o Tricolor paulista arrisca ser sorteado para enfrentar o Fluminense, que se classificou após ser eliminado na Libertadores pelo Olímpia, assim, saiu da competição ainda na terceira rodada.

Estando no pote 1, o São Paulo também pode jogar com o Defensa y Justicia, que está no segundo pote. A equipe argentina foi a campeã da competição em 2020, após vencer o Lánus, por 3 a 0.

O LANCE! acompanhará o sorteio da competição em tempo real nesta sexta-feira (25), que terá início às 12h. As equipes farão seis jogos, sendo três em casa e três fora. Somente o primeiro colocado de cada grupo avança para as oitavas de final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES