Grêmio terá 2 desfalques para o duelo contra o Bragantino; saiba quem são

Os jogadores do Grêmio foram divididos em grupos para a utilização de esteiras e equipamentos de musculação. O enfoque recaiu na ativação dos membros inferiores e superiores.

Elenco do Grêmio enfrenta hoje o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro | Lucas Uebel_Grêmio FBPA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grêmio concluiu sua preparação para o confronto diante o Red Bull Bragantino, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e agendado para esta quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

No último treinamento antes de partir para São Paulo, a equipe concentrou-se na academia do CT Luiz Carvalho, focando em exercícios físicos. Sob a orientação do preparador físico Reverson Pimentel, os jogadores realizaram atividades coordenativas de velocidade e reação.

Logo em seguida os jogadores do Grêmio foram divididos em grupos para a utilização de esteiras e equipamentos de musculação. O enfoque recaiu na ativação dos membros inferiores e superiores.

Após a conclusão das atividades no CT Luiz Carvalho, o grupo e a comissão técnica desfrutaram de um almoço antes de iniciar os procedimentos de embarque com destino a São Paulo.

Leia Mais

Para o confronto de hoje a noite, o técnico Renato Gaúcho enfrentará duas ausências. O volante Bitello não estará disponível, pois está em negociações avançadas para uma transferência ao Dínamo Moscou, na Rússia. Além disso, o lateral Cuiabano está fora devido a queixas de dores musculares.

Para quem não se recorda, o Grêmio vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá na Arena, antes da pausa devido à data FIFA. Com esse resultado, o Tricolor gaúcho ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, com 39 pontos, dois a menos que o segundo colocado Palmeiras e 12 atrás do líder Botafogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES