Guardiola tem dúvida sobre a presença de Erling Halland no Mundial de Clubes

Artilheiro da equipe inglesa tem uma lesão e talvez não atue no torneio da Arábia

Erling Haaland, atacante norueguês do Manchester City. | Foto: AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima semana, o Manchester City irá disputar o Mundial de Clube, com grande favoritismo a seu favor. Porém, com a presença do seu artilheiro conforme incerta na competição. Erling Haaland, tem um estresse ósseo no pé, fazendo com que fique de fora dos últimos jogos antes da viagem para o mundo árabe.

Leia Mais

Em entrevista coletiva, Pep Guardiola, admitiu que o seu artilheiro pode ficar de fora do Mundial. "É um estresse ósseo, não houve fratura. Acho que ele não jogará contra o Crystal Palace, e espero que esteja pronto (para jogar) na Arábia Saudita", afirmou Guardiola. Antes do compromisso com a Fifa, o City, joga contra o Estrela Vermelha, pela Liga dos Campeões, pela última rodada.

Pela Premier League, o City joga contra o Cristal Palace, no próximo sábado. Após esses jogos, Pep Guardiola irá embarcar para Arábia Saudita, na qual poderá conquistar o torneio pela primeira vez, com o clube inglês. Pela liga da Inglaterra, o City se encontra na quarta colocação, atrás de Liverpool, sendo o líder, Arsenal em segundo e Aston Vila em terceiro. Na Liga dos Campeões da Europa, está garantindo nas oitavas, esperando apenas o sorteio do adversário.

"É semana a semana que vai ditar como ele se sente. Ontem eu falei com ele, ele disse que se sente melhor: "Posso andar e não tenho dor". É por isso que o médico disse que temos que ver a cada semana, dia a dia, como ele está melhorando. Talvez ele esteja pronto contra o Crystal Palace, talvez não, vamos ver", finalizou Pep.

Além do seu artilheiro, um desfalque certo é o Kevin De Bruyne, que está afastado dos treinamentos desde o início da temporada. O jogador não irá participar do torneio, mas estará na viagem que levará a delegação ao torneio da Fifa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES