Isaquias Queiroz lamenta morte de Lívio Santos e manda mensagem de solidariedade

Em sua publicação, Isaquias também relembrou os momentos que compartilhou com Lívio e outros canoístas do projeto

Isaquias relembrou momentos com Lívio Santos e outros jovens do projeto social Iporanga | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O campeão olímpico de canoagem, Isaquias Queiroz, utilizou suas redes sociais para expressar sua tristeza pela morte do jovem canoísta Lívio Santos, que desapareceu na última quinta-feira na barragem do Bezerro, em José de Freitas, no Piauí, enquanto realizava um treino de canoagem. O corpo de Lívio foi encontrado nas margens do açude no último sábado.

"Recebi uma notícia muito triste sobre o falecimento de um jovem muito promissor da Canoagem do projeto social Iporanga, o Lívio. Tive a oportunidade de conhecê-lo, conversar com ele e toda a galera de Iporanga. É devastador vê-lo partir enquanto praticava o esporte que tanto amava", lamentou Isaquias Queiroz, medalhista olímpico.

Em sua publicação, Isaquias também relembrou os momentos que compartilhou com Lívio e outros canoístas do projeto, deixando uma mensagem de solidariedade para os amigos e familiares do atleta de 15 anos.

Leia Mais

"Quero enviar um abraço caloroso para a galera de Iporanga. Sei que este é um momento extremamente difícil para vocês, que perderam um irmão, um amigo, um companheiro de canoagem. E para sua família, que está passando por um momento tão doloroso. Que Deus console seus corações. Tenham certeza de que ele estará em um lugar especial, orando por vocês e cuidando de vocês. Um grande abraço e que Deus esteja com vocês", concluiu o atleta da Seleção Brasileira de Canoagem.

Isaquias Queiroz conquistou medalhas de prata nas modalidades C1 1000m e C2 1000m, além de bronze na categoria C1 200m nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, sua primeira participação olímpica. Foi em Tóquio que ele entrou para a história da canoagem, ao conquistar a primeira medalha de ouro no C1 1000m nas Olimpíadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES